Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...

Preciso entender o que sinto; conhecer meus sentimentos para então controlá-los.
Gosto do Michael, gosto muito, gosto da minha vida com ele, gosto de quem sou quando estou com ele. Ele me acalma, protege, aquece meu coração, mas... falta algo. É como se eu o visse de longe e por mais que esticasse o braço, nunca pudesse tocá-lo, ele está ali, mas não está, fico esperando por algo que nunca vem. Não sei explicar, talvez quem não se deixe tocar seja eu, é possível, mas não sei...

E Isaac..., não posso negar que sinto algo... Posso enganar a todos, mas eu sei, sei o quanto gosto dele e isso dói. Gosto desde o momento que o conheci e desde então luto contra isso. Sua presença traz segurança, mas me perturba, muito! Perco a concentração, perco o rumo, perco a paz. Não quero sentir o que sinto, não posso e não devo só que, por mais que eu tente, não consigo controlar. Basta vê-lo, ouvir sua voz, sentir seu perfume, qualquer sinal de sua presença e estou perdida. É como uma ferida profunda que de vez em quando dói e às vezes até sangra.
Eu esperava que Michael fosse o remédio que faltava para curar este mal, deixando só uma cicatriz, profunda e eterna, pois sei que sempre o levarei comigo... Esperava que Michael ganhasse meu coração de vez e não assim aos poucos. Me sinto mal, culpada por sentir o que sinto, mas o que posso fazer? Quanto mais fujo, mas perto fico. Talvez Michael saiba disso, se ele quisesse já saberia... Ele merece mais, merece tudo, mas agora ainda não posso – quero, mas não posso...



Não sei mais o que faço - sento e espero que o tempo cure todas as feridas, as feche ou as abra de vez, se este é meu karma, então preciso aceita-lo, só que já não posso mais carrega-lo sozinha, estou sufocando, preciso de um conselho, um sentido, uma orientação, mesmo que seja para o lado errado. Preciso agir, antes que eu enlouqueça.