Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...


Jin Matsumoto - Queria dizer que foi meu primeiro amor, mas não foi amor - sempre fomos muito mais amigos do que qualquer outra coisa Meu primeiro namorado – de infância e adolescência. Talvez por ser grande amigo de Chang, me respeitou tanto, até de mais! Só na época da faculdade percebemos isso - decidimos ficar só amigos.





Raul Bonasera - Também não foi amor, mas ao contrário de Jin não me respeitou nem um pouco! O conheci em uma de minhas raras visitas a família italiana. Na época ouvia discursos de minha mãe sobre sexo ser algo natural e etc – eu tinha 20 anos e era virgem. Conheci Raul em uma festa que fui com Bartollo (ele nem sonha com isto). Ele era irresistível, o típico galã italiano: cafajeste, conquistador, lindo – Foi um bom começo! Nos vimos outras 2 ou 3 vezes enquanto estive lá, mas foi só.


Liu – Nos conhecemos durante a especialização em psiquiatria, ainda no Japão. Ele veio da China participar de um simpósio que durou 2 semanas - não falava muito japonês e seu inglês era péssimo, mas nos entendíamos muito bem. Ele era engraçado, inteligente e charmoso. Na segunda semana concordei em levá-lo para conhecer o Japão - só depois soube que ele já o conhecia muito bem! Ficamos juntos cerca de 1 ano, ele na China eu no Japão, nos vendo sempre que dava - aos poucos o que não era muito freqüente tornou-se raro e acabou – Cerca de 6 meses depois vim para NY.



Primo toni – Estava em NY há 1 ano quando enfim concordei com Bartollo em visitar nossos parentes dali, parentes tão distantes que nem lembrava. Lá estava o primo Toni, nada a ver comigo - aceitei seu convite por pura educação. Foi na época do caso “Terry”, a tecnocracia no meu encalço e havia Isaac... achei que seria bom sair um pouco. Ele era um bom sujeito – Eles o usaram para me ameaçar, sujaram seu nome e magoaram sua família e tudo por uma besteira... só aí percebi que nada seria como antes... Nunca mais...