Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...



Já faz algum tempo desde que passei a fazer parte da capela Argus, através do convite de Isaac, um dos primeiros magos que conheci e que foi de extrema importância na primeira missão na qual me envolvi, e por isso lhe serei eternamente grata – sem sua ajuda e orientação jamais teria conseguido ajudar a menina Terry (uma paciente “perturbada”, que mais tarde descobri vir a se uma “parente” capturada e escondida em meu hospital pelos tecnocratas) graças ao Isaac conheci outras pessoas com as quais pude contar para resgatar a menina e leva-la ao encontro daqueles que ainda hoje lhe protegem. Algumas destas pessoas fazem ou fizeram parte da capela, como a Hellen e o Dorian; outros eu só tomei conhecimento por causa da menina e principalmente com eles Isaac foi de grande ajuda. Nesta ocasião Isaac quase perdeu a vida e fiz o que julguei correto e necessário para salva-lo, deixando-o sob os cuidados de outra capela – da ordem do Coro Celestial; naquele tempo eu não entendia ou se quer conhecia as diferenças tão gritantes entre as tradições, e por isso levei muito tempo para entender a atitude de Isaac assim que retomou a consciência. Sua reprovação e até raiva pelo que fiz me causaram alguma mágoa na época – hoje entendo bem sua atitude, mas ainda sim não me arrependo – se ele prefere morrer em combate é melhor fazer isto longe de mim, pois se eu tiver escolha salvarei sua vida outras mil vezes - e ele sabe bem disso. Muitos outros problemas surgiram desde aquele primeiro e muitos outros surgiram para ajudar a resolvê-los e fortalecer a capela. Os primeiros foram J’J Johnson e Vasla, porém a medida que os problemas forma se tornando maiores, nossas forças também o foram, com a união do prof. Mathew Oliver e de Amanda O’Maley ao grupo, além do grande auxílio de Mestre Won – e assim o equilíbrio se mantém.