Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...



Combinei de encontrar com Michael e os outros na Parada, pois não sabia ao certo que hora ia chegar do hospital – e com razão, me atrasei! Deixei a moto na Capela e segui a pé até o local combinado. No meio do caminho ouvi alguém chamar meu nome – ‘Louise’, ‘Louise’, olhei em volta e nada - a voz vinha de um beco. Como era dia claro e as ruas daquela área estavam super movimentadas por causa da Parada, segui a voz. Quando entrei no beco avistei um homem, sob a sombra de uma porta; a medida que me aproximava, ele se tornava mais familiar, porém ainda desconhecido... Jovem, em trono dos 24, negro, bonito – lembrava o J’J, só que menor; cabelo preso, meio curto e óculos escuros.

‘Oi Louise’
– ‘tu em conhece?’ perguntei
_ conheço... – ele sorria; parecia tranqüilo e sincero no que dizia.
_ estranho, porque eu não sei o teu nome e nem lembro de ti,
_ eu vim te dar um aviso: Vocês precisam salvar o Dylan!

Quando ele falou em ‘Dylan’, na mesma hora lembrei do ataque que sofri uns 6 meses atrás – esse era o nome do cara que me salvou e sumiu. Procurei saber dele todos esses meses e nada! Nem o Alex achou.

_ Onde ele tá? O que foi que aconteceu?
_ Eles pegaram ele; a tecnocracia. Estão levando para a área 51 – em Vegas.

Eu não sabia o que era a tal ‘área 51’ e nem como eu ia convencer os outros a ir para Vegas, ainda mais a Amanda com aquele barrigão, mas mesmo assim eu respondi sem piscar:

_ Tá bom, eu vou sim, pode confiar! Eu devo minha vida a ele...
_ É, eu sei que posso. Talvez apareça mais alguém para ajudar vocês. Tomem cuidado!
Era estranho como ele me parecia familiar e falava comigo com tanta intimidade...
_ É bom te ver assim... Á propósito, meu nome é Julian.

E dito isso, ele entrou pela porta da casa em ruínas e sumiu. Quando percebi que ele realmente tinha sumido, me aprecei ao encontro dos outros. Eu tava tão atônita com o que tinha acabado de acontecer que quase não os vi. Michael assim que me viu percebeu que tinha algo errado: ‘ o que aconteceu?’
– ‘eu... vou precisar ir a Vegas’

A Amanda me olhou com uma cara... Fui contando a eles o que havia acontecido e Amanda foi ficando cada vez mais agitada, aí chegou o J’J – que estava comprando maça do amor pra barrigudinha – e eu contei tudo de novo... Só depois ele me explicou o porquê do nervosismo dela:
‘É que nós andamos conversando sobre o nome do Junior e eu sugeri que fosse Julian... ’
Levei alguns instantes pra assimilar a informação... Claro, agora fazia sentido: “Então, era ele, eu vi ele – eu falei com o meu afilhado!”
A essa altura quem estava agitada era eu. J’J achou melhor averiguar e então fomos ao lugar onde eu havia falado com ‘ele’, o meu afilhado! Tão lindo!

O tempo realmente havia sido mexido ali.
Reencontramos os outros e fomos à capela – começar os preparativos para a viagem; estratégias, segurança, etc. O tempo não está a nosso favor – correção: está sim!
O que eu quero dizer é que temos pressa - Julian disse que eles estavam levando o Dylan pra lá, ou seja, ainda não levaram - quanto antes sairmos, melhor! Há muitas coisas a fazer

– Nós vamos a Vegas!