Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...

Hoje foi um dia bastante difícil – foi o momento de pormos em prática nossos planos e abordar dura e diretamente este problema que há tempos nos cerca. Foi tão arriscado e perigoso quanto imaginávamos que seria, afinal, estávamos invadindo a casa do inimigo, uma atitude no mínimo ousada... Porém embora reconhecêssemos as forças daqueles que enfrentamos, reconhecemos também as nossas, e mesmo que já tenhamos perdido algumas batalhas desta guerra e alguns dos nossos tenham partido ou sofrido por este motivo, tenho a certeza de que triunfaríamos afinal nossa causa é justa, só era preciso que pôr todo nosso pensamento nisso, acreditarmos em nós mesmos e agirmos com a disciplina e determinação necessárias – e foi exatamente assim que aconteceu.

As palavras de Maicon por vezes ecoaram em minha cabeça:
“não superestime seus inimigos, não subestime a si mesma... a batalha precisa ser vencida primeiro no campo da sua mente”

E foram essas palvras que me compeliram durante os momentos mais difíceis, nas vezes em que exitei e temi falhar com meus amigos, com Isaac, comigo mesma e com tudo que estava em jogo – Lembrava de Dorian e do seu sacrifício, da necessidade de honrá-lo com nosso sucesso, e todos estes pensamentos me aqueceram e reconfortaram.

A competência de meus colegas, a memória de Dorian, as palavras de Maicon e a serenidade de Mestre Won em meio ao caos, foram os pilares que sustentaram minhas emoções para que minha mente pudesse fluir em harmonia com a missão a ser concluída, a batalha a ser vencida e o sacrifício a ser honrado.