Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...


Minha Sidai, minha primeira sidai – veio tanto para aprender quanto me ensinar, sobretudo a ter confiança, independência, me olhar no espelho de seus olhos e assumir enfim meu papel como Sifu, ‘escama do grande dragão’ e não mais simplesmente aprendiz...
Agitada, ansiosa, desatenta... Ela é certamente um grande desafio – o que traz ainda mais satisfação a cada nova conquista! Seu jeitinho meigo, alegre e gentil conquistou meu coração, como uma filha que a Roda me trouxe e a quem quero tão bem proteger, mesmo conhecendo meu dever – ensinar e prepara-la para os batalhas que não poderei lutar por ela...