Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...

Ojii-sam - Meu Avô – Hakura Nakazawa

Meu pai sempre foi um homem muito ocupado (minha mãe, distante de mais...). Nossa casa ficava afastada do tumulto de Tóquio, onde meu pai passava a maior parte do tempo trabalhando – isso quando não estava viajando, terminando de se tornar o melhor neurologista que poderia ser! Dessa forma, foi de meu avô a responsabilidade de criar e educar os netos, tarefa que sempre tomou com orgulho! Enquanto seus rígidos métodos de disciplina nos tornavam fortes tanto fisicamente quanto em caráter e espírito - sempre restou tempo para boas histórias e brincadeiras! Com isto meu avô ganhou não apenas meu mais profundo respeito e admiração, mas também um lugar muito especial em meu coração! Só ele vê a menina Louise por trás dos olhos da mulher – e talvez por isso seja impossível lhe esconder qualquer coisa! Ele soube antes de mim mesma o que meu caminho reservava e com sua sabedoria me guiou durante os primeiros passos e me empurrou quando chegou a hora de voar sozinha...