Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...

Data: 2002, 26 de Julho.

Usando as habilidades da Blink (adepta) e do Isaac, sabíamos qual a melhor via de entrada no local – o ‘Centro de Reabilitação para Jovens Delinqüentes’ – porém para Blink poder neutralizar as câmeras de segurança precisávamos estar lá dentro – uma breve queda de eletricidade proporcionada por um gato oportunamente na caixa de energia (‘coincidências’ de Isaac) nos deu este tempo. Entramos sob fogo cruzado e rapidamente acabamos com a segurança local – ao menos com a primeira leva deles.
Amanda destravou a primeira porta que nos deu acesso ao corredor das celas – onde estavam os meninos. Enquanto procurávamos uma maneira de destravar as portas, ouvíamos os sons vindos da batalha travada nos fundos do prédio – Michael e seus garotos já haviam chegado ao nosso reforço – Fomos surpreendidos por dois Ritmarcs e enquanto tentávamos destruí-los, Amanda caiu – o retorno da tentativa de usar magia. Corri a ela e percebi que entrará em trabalho de parto; havia fogo cruzado entre os robôs o professor, Isaac combatia de perto; entreguei Amanda nos braços de J’J e gritei para que ele corresse, tirasse ela dali que eu os alcançaria – e ele correu.

Fiquei com o coração dividido naquela decisão – Os robôs eram fortes adversários, difíceis de combater; ainda não havíamos encontrado o Mason e não imaginávamos o que poderia nos aguardar na próxima sala, mas eu sabia que se não fizesse algo rápido Amanda e o bebe poderiam morrer - ajudei Isaac a derrubar um deles e corri ao socorro de minha amiga – eu faria aquele parto como havia lhe garantido – e FIZ: Dentro do furgão, um mês de antecedência, sem estrutura ou equipamentos, apenas eu e J’J e toda aquela adrenalina de trazer o pequeno Julian ao mundo e manter a vida da minha amiga tão querida. Apesar de todo o caos, foi lindo...

Dirigi pra capela com tanta pressa que quase capotei o furgão! Precisava terminar os procedimentos médicos do parto e Amanda permanecia inconsciente... Algum tempo depois, quando ela e ‘meu afiliado’ já estavam devidamente cuidados (e nós mais calmos), chegou Isaac e o professor: todos os meninos estavam a salvo – inclusive o Mason! J’J saiu a distribuir charutos pela Capela – nem o Dylan se escapou!
E eu acabei a noite nos braços de meu ‘paciente predileto’, começando um tratamento nada convencional! Num dia que foi, sem dúvida, muito especial...