Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...


Uma Capela – Uma Cabala – Uma Família
Porque Amigos são irmãos que a Vida colhe,
A Alma escolhe & o Coração Acolhe.

O que é meu irmão?
Eu sei o que te agrada
E o que te dói...
E o que te dói...
É preciso
Estar tranqüilo
Pra se olhar
Dentro do espelho
Refletir...
O que é? O que é?
Seja você quem for
Eu te conheço muito bem
Isso faz bem pra mim
Isso faz bem pra vida
Onde quer que vá
Eu vou estar também
É tão forte quanto
O vento quando sopra
É tão forte que
Não quebra não entorta
Podes crer! Podes crer!
Eu tô falando é de Amizade!