Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...



Chegamos! Home sweet Home...
Mental e fisicamente esgotados, feridos (alguns mais que outros), mas sem tempo para descansar – Mason havia sido seqüestrado há 2 dias – cada minuto era importante! Assim, mal descemos do ônibus e já começamos os preparativos para o resgate.

As crianças estavam aflitas – felizes e temerosas por nossa chegada – o medo era visível em seus rostos - para a maioria foi a primeira vez que sentiram o que é estar em perigo e pior ainda: ter um amigo em perigo. E eles o haviam perdido.
Nossa repreensão não era necessária... o sentimento falava por si.

Conversei com a Nikki, que estava emocionalmente muito abalada, ao ponto de ouvir calmamente minhas palavras... Falei sobretudo da importância de ser um grupo, de ser muitas vezes responsável pela vida de outros e da importância de poder confiar naquele que luta ao seu lado. Contei o que julgava apropriado sobre nossa missão em Vegas e do sacrifício de Mestre Won para proteger todos nós. Levei-a até sua maca – agora no quarto de Isaac, e desta vez ela havia entendido ‘de primeira’ tudo o que meu coração tentou lhe ensinar.

Dylan ficou acomodado em meu quarto – no caminho lhe perguntei sobre seus planos e ele disse que iria para onde eu fosse – Sendo assim, ele está em Argos!

Liguei para Michael pedindo que ele viesse com urgência para decidirmos o melhor para mestre Won. Ele veio – frio, tenso, usando uma ‘armadura’ para que eu nada percebesse de suas emoções. Já havíamos conversado sobre nós quando eu ainda estava em Vegas, atravéz do Santanna, com a ajuda do mestre Won. Agora não havia muito a ser dito – só importava o estado do nosso mestre – ele estava em coma e seu nome fazia parte da lista negra da tecnocracia.
Michael concordou com minhas decisões – Leva-lo a clínica do irmão da Amanda (neurologista renomado) para que ele, meu pai e eu fizéssemos os procedimentos cirúrgicos necessários. Depois disso o levaríamos à Democritus End, onde o próprio Sr. Democritus garantiria sua segurança durante sua, provavelmente longa, recuperação.
E foi isso que fizemos – Meu pai respeitou meu pedido não fazendo perguntas... ao menos por enquanto – mesmo durante a cirurgia (havia diversos furos das balas que eu removi, embora eu tenha dito aos Doutores que nós sofremos um desabamento (o que não é mentira).
A cirurgia levou 6 horas. Amanda e Michael assistiram pelo vidro. Ao final, recebi um aviso de meu pai: depois conversaríamos.
Amanda decidiu por apagar as memórias de seu irmão a respeito disso – eu respeito, mas não concordo, ao menos não para nossos aliados.O irmão dela desmaiou durante o processo e o outro irmão (padrinho de Julian) foi buscá-lo.

Quando voltamos à capela J’J, Isaac e o professor (que estava apavorado, porém determinado) já nos aguardavam com as informações e planos para resgatarmos Richard. E assim, com a ajuda da Blink, partimos em um furgão (outro automóvel conseguido pelo professor) para o resgate do menino Mason.


Nome: Richard Mason “Dr. Mason”
Idade: 20 anos
Tradição: Filhos do Éter
Mestre: Prof. Oliver
Caract: Inteligente, Criativo, Responsável, Tímido e Solitário.
Desperto desde: Dez/2001. Reside na Capela Argus.