Louise Nakazawa - Médica Psiquiatra ou Mizume Ryu - Akashayana - A Força do Dragão protetor da Sangha, com a leveza e adaptabilidade da água, por vezes suave como o orvalho, por outras fortes feito temporal. Seu coração feminino - parte japonês -timido e delicado, teima em mascarar o fogo que queima silenciosamente em seu inegável sangue italiano...

Reunindo Informações



Após reunirmos todas as informações obtidas com os relatos de Julian, Mason, Gray, Jhony, Rachel e Nick, começamos a montar o quebra-cabeça. Embora não haja como eleger um único fato como o crucial, conseguimos definir quais eventos merecem maior atenção. Alguns passos mesmo que perigos, ainda devem ser seguidos; os outros precisamos acreditar que podem ser mudados – resta saber como!.

Impedir a Morte do Sr. White
Contar com a ajuda do Sr. Gray (confiável?)
Não sabemos como nem quando isso pode acontecer, mas sabemos que com este evento, o controle da mídia foi assumido por um Vampiro, um ancião que despertou e resolveu contar ao mundo sobre a existência dos seus, instalando o pânico e começando a guerra. A tecnocracia, na tentativa de pará-lo, usou uma arma que abriu acidentalmente uma fenda, ou portal para o mundo das fadas.

Buscar ajuda:
Do Gray / das Fadas /dos Lobisomens (poderiam eles resistir ao olho do furacão?) - Alguém se habilita?

A viagem para a Europa
Menos de 2 meses a frente, seremos requisitados pelo Sr. gray para auxilia-lo numa investigação dentro de uma base tecnocrata em algum lugar da Europa – parece que lá vimos algo lá que nos mudou profundamente – o que ouvimos como ‘o olho do furacão’ – tanto que, por causa disso, todos nós apoiamos o professor, que roubou um projeto da tecnocracia e com isso enviou bombas sobre todas bases tecnocratas ao redor do mundo.. Pelo que descobrimos não fazer a viagem teria um resultado ainda pior (?), portanto devemos fazê-la, achando uma forma de resistir ao ‘olho do furacão’!

Impedir que o professor largue as bombas
Por incrível que pareça, essa é a parte que amsi me assusta! A impresibilidade do oliver - totalmente caótico - faz dele um aliado e ao mesmo tempo uma ameça...

Preparar melhor nossos aprendizes
Deixá-los cientes dos acontecimentos e prepará-los para as batalhas inevitáveis – não podemos mais vê-los apenas como filhos e assim tentar protege-los; e preciso ver nestes filhos os magos de amanhã! Decidimos começar aulas mistas, para que todos entendem e aprendem um pouco das outras tradições.

A Traição - ‘Argos caiu por Amor’
Sabemos que na época em que a capela foi atacada, suas defesas eram capazes de resistir quase a um ataque nuclear! Argos só caiu porque alguém lá de dentro baixou as defesas – e o motivo foi amor... Pode ter sido qualquer um, talvez até mesmo um de nós, mas precisaria conhecer o sistema de segurança ou manipular alguém que o tivesse.

Melhorar as Defesas da Capela & Construir um Bunker

Fazer um sistema de defesa reserva, que assuma na ausência do principal e que não seja de ‘conhecimento público’ – Estar atento a quem se permite acesso a sistema e construir o Bunker caso a guerra não seja impedida e a capela seja atacada.

Olho atento nos novos aprendizes
Sabemos que em breve muitos chegarão a Argos – Que haverá conflitos e rivalidades entre eles – haverá uma traição – Argos cai por amor... Decidimos por criar uma ‘filial’ da capela, que funcionará como escola, alojamento e centro de treinamento destes novos aprendizes.